09 outubro 2008

A vida vai dar certo para mim...

"A vida vai dar certo para mim quando eu tomar consciência... de que preciso me colocar à disposição da vida.A forma mais plena de servir a você e a Deus é passar alguns momentos de cada dia em silêncio, para entrar em contato com o seu eu verdadeiro. É o momento em que você se faz disponível para a Fonte de sua vida. O tempo passado em silêncio é necessário para contemplar os seus propósitos e ver com mais clareza os meios que você usa para atingi-los. É tempo de fortalecer a mente, purificar o coração e fortalecer o espírito. A forma de amor mais plena que você pode oferecer a si, a Deus e àqueles que você ama são os momentos passados invocando a presença de Deus. Os momentos passados invocando a presença de Deus fortalecerão você. Trata-se de tempo usado para reconhecer a presença de Deus no universo e dentro de você. Os momentos usados para invocar a luz de Deus purificam você. Eles lhe dão acesso à doçura da vida, sem as lutas e os dramas que nós, seres humanos, estamos acostumados a passar.A forma mais plena de louvor que você pode oferecer a você, a Deus e ao mundo é passar algum tempo durante o dia expressando a sua gratidão. Este ato comunica a Deus a sua consciência de que tudo vem Dele. Comunica que você tem consciência da inacreditável presença da Vida dentro de você. Comunica a você que a cura virá, como vieram as outras bênçãos em sua vida. Tempo passado em silêncio, em contemplação e expressando gratidão é tempo de renovação.Até hoje, você pode ter achado que não tinha tempo para ficar em silêncio durante a correria diária. Hoje, dê a Deus apenas dez minutos de seu tempo, durante o qual você invocará, silenciosamente, o amor de Deus, o nome de Deus, a luz de Deus e a presença de Deus em sua vida.Hoje eu me dedico a passar momentos de silêncio com Deus."
Iyanla Vanzant - A Vida vai dar certo para mim

Nenhum comentário: