02 novembro 2006

Olá a todos!!! Após um pequeno incidente: uma bela queda de moto... estou de volta! Hoje, deixo aqui um sincero agradecimento ao Dr Diego Maziel e à equipe de radiologistas do Hospital Vita, pelo bom atendimento e compreensão! Infelizmente, a equipe de enfermagem, deixou a desejar... Onde está a atitude de vocês?! Era somente mais um plantão? E as vidas das quais estavam sob sua responsabilidade? Estavam nos boxes enquanto sentados no posto de enfermagem aguardavam a hora passar? Lamento muito por vocês... Não é por menos que a profissão de enfermagem é tão mal falada... colaboramos para isso! Se você escolheu essa profissão, faça seu trabalho bem feito!
Lembre-se de seu juramento:
"Dedicar minha vida profissional a serviço da humanidade, respeitando a dignidade e os direitos da pessoa humana, exercendo a enfermagem com consciência e fidelidade; guardar os segredos que me forem confiados; respeitar o ser humano desde a concepção até depois da morte; não praticar atos que coloquem em risco a integridade física ou psíquica do ser humano; atuar junto à equipe de saúde para o alcance da melhoria do nível de vida da população; manter elevados os ideais de minha profissão, obedecendo os preceitos da ética, da legalidade e da moral, honrando seu prestígio e suas tradições".( Resolução COFEN-218).
Enfim, agradeço de coração, por tudo que fizeram por mim. Deus os abençoe!

Nenhum comentário: